domingo, 21 de julho de 2013

Paraná 4 x 0 América - Tricolor atropela o frágil Mequinha!

Com dois gols em cada tempo, paranaenses venceram sem dificuldades
Curitiba, PR, (AFI) - Enfim, o ataque do Paraná resolveu trabalhar! Na noite desta sexta-feira, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores trabalharam com velocidade e acertaram a pontaria, resultado, vitória por 4 a 0, contra o América-RN.
Este foi o primeiro jogo da competição, que o time ultrapassou a barreira dos três gols marcados numa partida só. Com isto, os paranaenses chegaram aos 15 pontos, em sexto.

Já o América segue na vice-lanterna, com apenas seis pontos e soma oito gols sofridos nos últimos dois jogos. Com uma má atuação do time, o cargo do técnico Roberto Fernandes está ameaçado. Após a partida, a diretoria deve se posicionar sobre a situação do treinador.
Show Tricolor!
O Paraná começou em cima do América, buscando de todo jeito o primeiro gol. Logo aos seis minutos, após cruzamento, o zagueiro Cléber vacilou e dominou para o atacante Paulo Sérgio, que bateu de primeira, rente a trave do goleiro Andrey. Perdido em campo, o Mequinha não criava nenhuma jogada ofensiva.


Melhor para o Tricolor, que aos 21 minutos, abriu o placar. Felipe Amorim foi derrubado na área por Edvânio. Paulo Sérgio cobrou o pênalti e o goleiro Andrey defendeu. No rebote, a bola sobrou para o atacante, que bateu e mais uma vez o goleiro defendeu, mas na terceira tentativa, ele bateu alto, balançando as redes.

O América estava perdido em campo, sem criar nenhuma jogada no setor ofensivo. Melhor para o Tricolor, que aos 31 ampliou o placar. Após jogada na linha de fundo, a bola atravessou toda área e sobrou para Reinaldo, que livre, completou para o fundo das redes.

Matou o jogo!
Se o Mequinha terminou mal o primeiro tempo, o técnico Roberto Fernandes tentou acertar o time na etapa final, mas antes mesmo do primeiro minuto, o Tricolor fez o terceiro gol. Com 40 segundos de jogo, Felipe Amorim cruzou na área, a defesa afastou potiguar afastou mal, no pé de Moacir, que livre, completou para o fundo das redes.

Sem nenhuma dificuldade em campo, o Paraná chegou ao quarto gol, aos 20 minutos. Numa rápida jogada, Felipe Amorim lançou para Ricardo Conceição, que tocou para Reinaldo, rolar para o meia estufar as redes do goleiro Andrey, vendido mais uma vez na jogada.

O Paraná passou ainda mais a administrar o jogo, para facilitar ainda mais sua vida, aos 27 minutos, o capitão do América, Márcio Passos cometeu uma falta desnecessário e acabou sendo expulso.

Próximos jogos
O Paraná jogará no próximo sábado, 27, em Curitiba, contra o Ceará, enquanto, o América joga no mesmo dia, mas às 21 horas, contra o Atlético, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário