domingo, 14 de julho de 2013

BOMBA! Jogador foge do Guarani antes da partida contra o Barueri

Série C: 

Romário Sub-20 "desapareceu" sem dar explicação para a diretoria do clube

Campinas, SP, (AFI) - O atacante Romário Sub-20, que passou a jogar no time principal com o treinador Tarcísio Pugliesi, abandonou o elenco bugrino sem dar satisfação. 
Desde sexta-feira, Romário Sub-20 não foi mais localizado pelos dirigentes do Guarani, nem em seu celular, nem nos telefones de seus familiares, dando a entender que "fugiu" do Bugre, se transferindo para outro clube.
O assunto tirou do sério o treinador Tarcísio Pugliesi, que foi quem buscou o jogador nas categorias de base e vinha trabalhando a evolução técnica e tática da jovem promessa. 
Romário sequer deu satisfação ao treinador, ou mesmo comentou que estava descontente no Estádio Brinco de Ouro. 
Às pressas, para enfrentar o Barueri na manhã deste domingo o outro Romário, que veio do Rio Claro, foi escalado como titular.
Romário Sub-20 é casado com uma ex-funcionária do Guarani, Joyce Tessari, que saiu do clube pois havia suspeita que vinha desviando produtos da loja do clube. 
Joyce é apontada como incentivadora para que o jogador agisse desta maneira leviana com o Bugre.

O presidente Álvaro Negrão e os demais dirigentes do Guarani também foram pegos de surpresa e já avisaram o departamento jurídico do clube, que vai tomar providências a partir desta próxima segunda-feira.

Existe a suspeita que o ex-presidente Marcelo Mingone, que detém 30% dos direitos financeiros de Romário Sub-20 através da empresa de um laranja de Belo Horizonte, esteja por trás do sumiço de Romário Sub-20, assim como havia acontecido com outros jogadores da base. 
Na última semana, Romário Sub-20 havia comentado de ter recebido uma proposta de R$ 50 mil de um empresário de futebol para agir da maneira que agiu na última sexta-feira.

Recente um outro ex-jogador do Guarani, Eduardo, fez o mesmo que Romário Sub-20 e acabou perdendo ação na judicial, estando proibido de jogar futebol por mais de um ano.Eduardo também é ligado ao ex-presidente Marcelo Mingone.



Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário