sexta-feira, 12 de julho de 2013

América-RN busca primeira vitória na "nova casa"

Série B: 

O Mecão ainda não sabe o que é vencer no Estádio Manoel Barreto
Natal, RN, (AFI) - Como a Arena de Dunas ainda não está pronta, o América-RN se viu obrigado a mandar seus jogos da Série B do Campeonato Brasileiro para outra cidade e o estádio escolhido neste ano foi o Manoel Barreto, em Ceará-Mirim. 
No entanto, a "nova casa" não vem trazendo sorte ao Mecão, que segue sem vencer como mandante na competição.
Neste sábado, contra o Sport, às 16h20, pela oitava rodada, o América-RN busca sua primeira vitória atuando no Barretão, como é chamado pelos torcedores. 
Até aqui, foram três jogos, sendo dois empates (1 a 1 com Icasa e 2 a 2 com Guaratinguetá) e uma derrota (2 a 0 para o Palmeiras). 
O péssimo aproveitamento como mandante reflete na classificação do time potiguar, que está na 18ª colocação, com seis pontos.
O local, inclusive, foi criticado por alguns jogadores do Mecão. 
De acordo com o volante Márcio Passos, o gramado e a iluminação do estádio são ruins e prejudicam o bom futebol: "Mas não tem jeito. Temos um contrato para cumprir e precisamos fazer daqui nossa casa". Ele espera que o elenco consiga se adaptar conforme o passar dos jogos.
Para a partida deste sábado, o técnico Roberto Fernandes não revelou quem serão os 11 titulares, tanto que realizou um coletivo com os portões fechados para a imprensa na última quinta-feira. 
O meia Cascata ainda não está 100% fisicamente e por isso sequer foi relacionado. 
A novidade fica pela presença de Rodrigo Pimpão no banco de reservas.
O Mecão deve entrar em campo com a seguinte formação: Andrey; Norberto, Edvânio, Cléber e Rai; Márcio Passos, Mazinho, Daniel Amora e Vinícius Pacheco; Alex e Tiago Adan.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário