quarta-feira, 10 de julho de 2013

Antonia Fontenelle, capa da 'Playboy', sobre suas fotos: ''Cura gay sou eu''

Antonia Fontenelle fez a alegria de três cabeleireiros de um salão do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (9). A atriz publicou em seu Instagram uma foto em que os os profissionais aparecem folheando a revista e brincou com a situação. "Cura gay sou eu, meu amor! Eu adoro, eu me amarro", escreveu a loira, referindo-se ao projeto de lei aprovado peça Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, presidida pelo pastor Marco Feliciano.


Recentemente, Antonia conversou com o Purepeople e contou com bom humor como foi o ensaio fotográfico. "Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu relamente não tenho nada no bumbum.
Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)".


Ela também comentou que costuma receber muitos elogios do público feminino. "Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso".


Viúva do diretor e ator Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, Antonia afirmou ao jornal "O Dia" se sente preparada para encontrar um novo amor. Ela também garantiu que vive bem sem sexo. "A gente não é igual ao homem, que tem necessidade de transar, senão morre. Não sinto falta disso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário