terça-feira, 9 de julho de 2013

O presidente Rubens Guilherme disparou contra os jogadores: "a colônia de férias acabou"

Elenco do ABC se reúne antes de treinamento

Natal, RN, (AFI) - Único time que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série B e amargando a lanterna, o ABC está passando por crise dentro e fora do gramado.
Antes do treinamento realizado nesta segunda-feira no Centro de Treinamento Alberi Ferreira de Matos, elenco e comissão técnica se reuniram para tentarem achar uma solução.
O encontro durou aproximadamente 40 minutos e depois os jogadores iniciaram o treinamento.
O assunto discutido entre as partes não foi revelado, mas tudo indica que o técnico Waldemar Lemos cobrou uma nova postura dos jogadores dentro de campo.

Depois da derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, no Estádio Frasqueirão, no último sábado, o time deixou o gramado debaixo de muitas vaias.

Após a reunião, os jogadores fizeram um trabalho física e Waldemar Lemos se reuniu com membros da diretoria, mas o assunto também não foi revelado.

Apesar da crise financeira que o clube vem passando, os dirigentes do Mais Querido sabem que o elenco precisa ser reforçado se não quiser cair para a Série C do Brasileiro no fim da temporada.

"São sete jogos sem vitórias. Já passou da hora do ABC reagir. Quem não quiser ficar, não fica. Mas quem ficar tem que ter atitude. Antes de contratar, tem que enxugar o elenco e sabemos que é possível. Ninguém foi condenado por juiz para jogar no ABC. Só joga quem tiver vontade e honrar a camisa do ABC. A colônia de férias acabou",
disparou o presidente Rubens Guilherme

Com apenas dois pontos conquistados em sete jogos, o ABC está na lanterna e entra em campo na próxima sexta-feira, contra o Palmeiras, no Estádio Pacaembu, pela oitava rodada da Série B.


Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário