quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Na lanterna, jogadores do ABC saem no tapa no intervalo da partida o ABC foi derrotado pelo Icasa, na noite desta terça-feira, por 2 a 1


Natal, RN,  (AFI) - A coisa está feia mesmo no ABC. No intervalo da derrota para o Icasa, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o pau, literalmente, comeu na saída para os vestiários. O goleiro Lopes e o zagueiro Flávio Boaventura chegaram nas vias de fato.



O fato foi presenciado pelo repórter da Rádio Globo Natal, Ricardo Silva, que explicou toda confusão. "Lopes acertou um soco em Flávio Boaventura, que revidou jogando uma garrafa, que não pegou no goleiro", explicou Silva, garantindo que tudo começou quando o defensor cobrava uma postura mais firme do arqueiro.


Quem acalmou o ânimo dos seus atletas foi o próprio técnico Roberto Fernandes, que explicou a briga dos atletas. "É o sentimento de quem está inconformado com a situação que a gente está. Se em uma casa, com seu marido ou mulher, há a discussão, a discórdia, imaginem em um ambiente masculino, com 30 homens dentro de um vestiário, na situação que estamos. É melhor que briguem do que a passividade", afirmou o treinador.


Com mais uma derrota, o ABC se afundou ainda mais na lanterna da Série B, com apenas oito pontos, em 15 partidas disputadas. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o são Caetano, que tem 16.



Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário