segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A BANDA ROOLIVER TAMBÉM É POPULAR! A RÁDIO POPULAR DE NATAL, TEM O PRAZER DE APRESENTAR AO GRANDE PÚBLICO POTIGUAR E BRASILEIRO. VOCÊ PODE OUVIR O SUCESSO DA BANDA ROOLIVER NO www.radiopopulardenatal.com.br

A BANDA ROOLIVER TAMBÉM É POPULAR!
A RÁDIO POPULAR DE NATAL, TEM O PRAZER DE APRESENTAR AO GRANDE PÚBLICO POTIGUAR E BRASILEIRO.
VOCÊ PODE OUVIR O SUCESSO DA BANDA ROOLIVER NO
http://www.radiopopulardenatal.com.br/

A RÁDIO POPULAR DE NATAL, TEM O PRAZER DE APRESENTAR AO GRANDE PÚBLICO POTIGUAR E BRASILEIRO.
VOCÊ PODE OUVIR O SUCESSO DA BANDA ROOLIVER NO
http://www.radiopopulardenatal.com.br/



BANDA ROOLIVER!
BANDA FORMADA EM 2012, NO RIO DE JANEIRO.
A BANDA ROOLIVER TEM COMO FOCO FAZER UM NOVO ESTILO DE ROCK.


VOCÊ CURTE O SUCESSO DA ROOLIVER, LIBERDADE!
LIBERDADE É UMA MÚSICA DE AUTORIA DO JONATHAN BRITO


VEJA A LETRA ABAIXO:

Liberdade
Jonathan Brito
Seguir em frente com a cabeça no lugar
Mantendo a fé e a confiança
De consciência limpa, não há nada o que temer
Só suas escolhas vão dizer quem é você
Sem limites para a liberdade
Eu vou aonde eu quero estar
Sem limites para a liberdade
Sem asas eu posso voar
Enxergar em você algo que não possa ver
E encontrar uma maneira pra poder se entender
Aprender com seus erros e pensar mais além
Sentir-se bem consigo mesmo
E então viver bem
Sem limites para a liberdade
Eu vou aonde eu quero estar
Sem limites para a liberdade
Sem asas eu posso voar
Do que vale a vida se não se permite sonhar?
E do que vale um sonho se não tenta concretizar?
E do que valem os erros de quem um dia amamos
Se não aprendermos a acertar?
Seguir em frente sem olhar pra trás
Seguir em frente com a cabeça no lugar
Seguir em frente
Seguir em frente
Seguir em frente sem medo de errar
Sem limites para a liberdade
Eu vou aonde eu quero estar
Sem limites para a liberdade
Sem asas eu posso voar
Eu posso voar
Eu posso voar
Eu posso voar
Eu posso voar.

VEJA O VÍDEO DA MÚSICA ROOLIVER, COLE O LINK NO SEU NAVEGADOR:

http://www.youtube.com/watch?v=a-786kxMMJk

OS INTEGRANTES DA BANDA ROOLIVER!
Rooliver
Beatriz Vicente;
Baixo
Rooliver
Marcelo Venetillo;
Backing Vocal
Rooliver
Christian Viot;
Bateria
Rooliver
Rodrigo Bruni
Guitarra Solo;
A banda Rooliver foi formada em junho de 2012, em Sulacap, Rio de Janeiro – RJ, por Marcelo Venetillo e Jonathan Brito, com a ideia de fazer um rock diferente que o público realmente gostasse, assim como outras bandas de rock nacionais já fizeram.

Essa ideia veio da falta de bandas diferenciadas no mercado musical nacional, assim impulsionando os dois procurar por mais integrantes para esse projeto.

Após algum tempo de procura e idéias a Rooliver foi tomando forma, e hoje conta com a seguinte formação:


Vocal:Jonathan Brito /
Guitarra Base: Marcelo Venetillo /
Guitarra Solo: Rodrigo Bruni /
Baixo: Beatriz Vicente /
Bateria: Christian Viot.


Em 2013, após muito trabalho e dedicação, a Rooliver finalmente se consolidou e continua trabalhando para crescer, fazer um som cada vez melhor e manter seu público sempre entretido.


A TODA GALERA DA BANDA ROOLIVER, SUCESSO!
UM ABRAÇO DA RÁDIO POPULAR DE NATAL E DO RADIALISTA JOTA MELO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário