quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Após outra derrota, Argel Fucks deixa América-RN que anuncia Pintado como substituto Pintado chega como salvador da pátria e objetivo de tirar time da zona de rebaixamento

Natal, RN, (AFI) - A derrota para a Chapecoense, na noite desta terça-feira, por 1 a 0, foi a última do técnico Argel Fucks no comando do América-RN no Campeonato Brasileiro da Série B. 
Logo após o jogo, o presidente do clube Alex Padang, que montou um elenco bem fraquinho, confirmou a demissão do treinador e já anunciou Pintado, como o substituto e candidato a "salvador da pátria".



Pintado chega ao clube com a missão de tirar o América da vice-lanterna da Série B, com apenas 15 pontos, na frente somente do rival ABC, com 11 pontos. 
Sua apresentação está marcada para esta quarta-feira, onde ele já comandará os primeiros trabalhos no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, visando a partida de sábado contra o São Caetano, pela 18ª rodada.

O ex-volante de Bragantino e São Paulo chega ao clube após ter feito um bom Paulistão no Penapolense, levando o time às quartas de final, conquistando o vice-campeonato do interior e a inédita participação no Brasileiro da Série D. 
Desde então, estava sem clube. 
Ele foi cotado para ser dirigente no São Paulo.

Desempenho de Argel!


Argel Fucks assumiu o time das mãos de Roberto Fernandes, que também penou com a falta de qualidade do elenco americano. 
Mesmo assim, Fucks esteve na frente do América-RN em oito partidas, conquistando duas vitórias, três empates e três derrotas, com um aproveitamento de 37% dos pontos disputados. 
Sua primeira partida no comando do clube foi na vitória contra o Atlético-GO, em Goiânia, por 1 a 0.

Na coletiva desta terça-feira, o treinador chamou para si a responsabilidade pelos maus resultados e não quis falar sobre reforços, alegando que isto é um problema da diretoria do clube. 
A derrota para Chapecoense, nesta terça-feira marcou a despedida do América da Cidade de Ceará-Mirim, onde em 11 partidas, perdeu cinco vezes, empatou outras cinco e venceu apenas uma.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário