quarta-feira, 28 de agosto de 2013

América-RN 0 x 1 Chapecoense - Ceará-Mirim, nunca mais! Na sua despedida da cidade, Mecão perdeu mais uma partida

Ceará-Mirim, RN, (AFI) - A despedida do América da Cidade de Ceará-Mirim/RN e do Estádio Barretão não poderia ser diferente, com mais uma derrota. 
O América perdeu para a Chapecoense, por 1 a 0, na noite desta terça-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo remarcado. 
Como mandará o restante dos jogos da competição, em Goianinha, o duelo foi marcado como a despedida do clube a cidade.


Mas, os torcedores não ficarão com saudades, já que em 11 jogos, foram cinco derrotas, cinco empates e apenas uma vitória. 
No momento está na vice-lanterna da Série B, com 15. 
Por outro lado, a Chapecoense chegou aos 39 pontos, diminuindo para um a diferença ao Palmeiras, líder.

Fraaaco..


Precisando do resultado, o América-RN começou melhor e aos 13 minutos quase fez o seu gol. 
Norberto fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu para o gol. 
A bola resvalou no travessão e saiu pela linha de fundo, tirando suspiro dos torcedores presentes no Barretão.

Com o bom início, todos esperavam um time mais ofensivo, criando mais jogadas, mas com o passar do tempo, o que se viu foi um jogo muito fraco tecnicamente, com os dois times errando muitos passes. Aos 20, o time catarinense chegou com perigo. 
Após cruzamento, Fabiano subiu mais que todo mundo e acertou uma bola na trave de Andrey, vendido na jogada.

No final, os times pecavam muito, sem grandes jogadas ofensivas, irritando os torcedores presentes na despedida do Mecão, em Ceará-Mirim.


Festa verde!


Se o primeiro tempo irritou os torcedores do América, no início da etapa final, eles chegaram a loucura. 
Logo aos três minutos, após cobrança de falta, o zagueiro André Paulino subiu mais que todo mundo e só desviou para o fundo das redes, abrindo o placar para o time catarinense.



O América se soltou no jogo e aos 11, quase fez o seu gol. 
Após cobrança de falta na área, a bola sobrou limpa para o zagueiro Edson Rocha, que debaixo das traves furou a bola, perdendo uma chance incrível.

No final do jogo, o desespero bateu no América, que passou a ficar no campo de ataque, pressionando tentando de todos os lados o gol de empate. Nos últimos minutos, em duas bolas cruzadas na área, o goleiro Andrey foi para área e tentou chegar ao empate, mas o time não conseguiu. No último minuto, Laércio perdeu a cabeça e acabou sendo expulso, por uma reclamação desnecessária.

Próximos jogos
Os times voltam ao gramado no próximo sábado. O América joga contra o São Caetano, em Goianinha, às 16h20, enquanto, a Chapecoense joga no mesmo dia e horário, contra o Icasa, em Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário