terça-feira, 20 de agosto de 2013

LEANDRO CAMPOS DE NOVO NO CAMINHO DO ABC. HOJE ASA x ABC - Queda de mais um técnico na Série B?

Alagoanos vem de duas derrotas seguidas e precisam voltar a vencer na competição
Publicado na segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Arapiraca, AL, (AFI) - O ASA só tem um objetivo nesta terça-feira, quando recebe o ABC, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, vencer, vencer e vencer. Caso o resultado não aconteça, o técnico Leandro Campos pode ser demitido, mesmo com a diretoria garantindo sua permanência.


Vindo de duas derrotas seguidas - Guaratinguetá e Avaí, o Alvinegro permaneceu com 16 pontos, se mantendo, em 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento, mas com a mesma pontuação do São Caetano, 17º. O desempenho em casa não é dos melhores, com a terceira pior campanha, dos sete jogos, venceu apenas três perdendo os outros quatro, o treinador quer mudar este cenário.

Por sua vez, o ABC, que no sábado conseguiu sua segunda vitória, contra o Figueirense, tem apeas 11, na lanterna da competição. O Mais Querido é o segundo pior visitante, com apenas um empate em oito partidas disputadas.


Retorno da zaga!
O ASA precisa volta a vencer na Série B. De duas derrotas seguidas, o técnico Leandro Campos sabe que seu cargo está ameaçado e que precisa de todo jeito dos três pontos. Para isto, o treinador contará com os reforços de Samuel e Fabiano.

A dupla de zaga oficial ficou de fora da derrota para o Guaratinguetá, por 2 a 1, em Guaratinguetá, por conta de estar cumprindo suspensão. Por outro lado, quem continua de fora é o meia Didira. Ele já não jogou contra o Guará, por ter tido uma contratura muscular na coxa direita.

Problemas e mais problemas!
A vitória contra o Figueirense, no sábado, por 3 a 2, deu um forte ânimo para os torcedores, jogadores e comissão técnica, do ABC. Mas, para tentar a segunda vitória, o técnico Roberto Fernandes terá uma lista de problemas para escalar o time.

Titulares na vitória de sábado, o volante Edson ficará de fora por conta do terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Thiaguinho foi expulso e também estará de fora, por fim, o zagueiro Lino se lesionou e não poderá jogar.

Além destes, o departamento médico conta com estes jogadores: o zagueiro Gladstone, os laterais Renato e Raulen, e os meias Tony, Erick Flores e Diogo Barcellos. Ao menos, Fernandes terá o retorno dos atacantes Pingo, que cumpriu suspensão, e Wanderley, que retorna de lesão e deve começar no banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário