quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A mais nova celebridade a se aventurar na carreira política é ninguém menos que a vencedora da última edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, Viviane Araújo.

Segundo a coluna Radar Online, a dançarina teria aceito o convite do Partido Social Liberal, o PSL, para concorrer a deputada estadual, no ano que vem, pelo partido. 
A filiação será feita no próximo sábado , na quadra da escola de samba em que Viviane é destaque, a Salgueiro.
Quem também deve se filiar ao partido é Marinara Costa.


A loira já foi capa da Playboy e da Sexy no começo dos anos 90 e já se candidatou em 2002 a federal em 2002 pelo PL.
E a lista de celebridades representando partidos não para por aí. 
Recentemente, outra celebridade que foi convidada, desta vez pelo PTdoB, foi a ex-Big Brother Anamara.

Ainda não se sabe se a morena, que iria disputar uma das vagas de deputada federal, seria lançada como candidata no Rio de Janeiro, em São Paulo ou no estado da Bahia.


Em maio deste ano, Viviane comemorou um ano como vencedora da última edição do reality show rural. 
Por meio do seu Instagram, a morena disse: "Um ano que vocês, meus amores, fizeram esse sonho da minha vida se transformar em realidade! 
Eu não tenho palavras para agradecer essa imensa demonstração de amor e carinho que vocês tiveram comigo! Obrigada é pouco! 
Eu serei eternamente grata por tudo que vocês, meus fãs, fizeram por mim nos 93 dias que estive na Fazenda! 
E a minha grande vitória foi essa! Conquistar o carinho, o amor e o respeito de todos vocês".

Para a data especial não passar em branco, a modelo saiu para jantar com seu namorado, o jogador de futebol Radamés.
Mas nem tudo é alegria na casa de Viviane. 
Há mais de dois anos a família da musa vive o drama do Seu Josenir Guedes dos Santos, pai da modelo, que sofre de anemia profunda e precisa constantemente de doações para estabilizar o nível de plaquetas no sangue. 
Em 2012, logo após sair do reality show A Fazenda com o prêmio máximo, a musa do Salgueiro desabafou nas redes sociais, afirmando que trocaria os R$2 milhões pela saúde do pai. "Trocaria, sem pensar, os R$ 2 milhões pela saúde do meu pai. 
O importante é ter saúde e não o dinheiro", escreveu Viviane.


Na época, a musa encabeçou uma campanha a favor da doação de sangue e comentou o apoio popular: "Meu pai está precisando. 
Então, é um meio de as pessoas ajudarem. Um fala para o outro e chama atenção com mais rapidez, já que tenho muitos fãs e seguidores. 
Muitas pessoas já estão me dando apoio"."O problema é que a medula óssea dele não funciona direito. Meu marido tinha tonteiras e estava ficando fraco. 
Aí o exame de sangue acusou a anemia profunda. 
Ele tem feito transfusão de sangue a cada 15 ou 20 dias", disse Neusa Araújo, mãe de Viviane, ao jornal O Dia.


Ainda de acordo com o jornal, a Presidente do Sangueiro, Regina Celi, teria mobilizado a escola para ajudar a musa. "A Viviane é como uma filha, a dor que ela sente, é a que eu sinto. 
Nós vamos fazer uma grande campanha na quadra da escola e nas redes sociais. 
Depois do Réveillon, vamos marcar um dia para os integrantes do Salgueiro irem doar sangue em favor do pai da Vivi", disse Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário