terça-feira, 22 de outubro de 2013

Walter espera chance em 'time grande': 'Vou calar a boca de muita gente'

Walter é a grande revelação do Campeonato Brasileiro. 
Esbanja habilidade, dá passes com maestria e faz belos gols. 
Já foram 12 marcados na competição. 
Mas ainda é visto com contrariedade. 
"As pessoas falam que eu não tenho condição de jogar em time grande, que eu sofro do peso. 
Até hoje escutei que o futebol brasileiro caiu, por isso que o Walter está bem", lamenta o próprio jogador do Goiás em entrevista à Rádio ESPN.

Walter marcou um belo gol na partida contra o Bahia


Sobre o peso, nitidamente excessivo, ele desconversa e garante que no Goiás não é permitido sequer levar guloseimas para a concentração. 
A respeito dos questionamentos sobre sua qualidade técnica, justifica porque não repetiu o atual desempenho nos últimos dois times por que passou. 
"Tanto no Porto como no Cruzeiro não tive chance de jogar, de mostrar meu futebol. Aqui no Goiás tem um grande treinador - Enderson Moreira - que me conhece muito bem e que me deu chance", afirma o atacante, revelado em 2006 pelo Internacional e hoje com 24 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário