segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Série B: Sidney Moraes, do Icasa, é punido por ofensas ao árbitro O treinador não poderá ficar no banco contra o Figueirense, nesta sexta-feira

Juazeiro do Norte, CE, (AFI) - Sidney Moraes é desfalque certo para a partidada próxima sexta-feira, entre Icasa e Figueirense, às 19h30, no EstádioRomeirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador foi julgado e punido nesta segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O julgamento foi pelas ofensas feitas ao árbitro Wlayerisson Oliveira depois do clássico cearense contra o Ceará, pela 26ª rodada da Série B. 
A partida, realizada na Arena Castelão, teve muita confusão e os dois times deixaram o campo reclamando do trio de arbitragem, por pênaltis não marcados e faltas invertidas.
"... em seguida veio também o técnico da equipe do Icasa, o sr. Sidney Moraes de Almeida Júnior e também nos ofendeu moralmente com as seguintes palavras: "isso é uma vergonha seus safados. Vocês nos roubaram, seus marginais", relatou Wlayerisson Oliveira na súmula da partida.

Punido com uma partida de suspensão, Sidney Moraes não poderá ficar nobanco de reservas diante do Figueirense e o clube ainda não se pronunciou quem será seu substituto nessa importante partida. 
Com 47 pontos, o Icasa se encontra na sétima colocação.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário