terça-feira, 22 de outubro de 2013

Paysandu x ABC - É tudo ou nada, Papão! Time paraense tenta seguir vivo contra adversário direto contra degola


 


Belém, PA, 21 (AFI) - O Paysandu tem um duelo de vida ou morte para tentar permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. 
Com a corda no pescoço e em crise, o Papão recebe o ABC, no Estádio do Mangueirão, às 19h30, em jogo atrasado da 29ª rodada O duelo estava marcado para o último dia 12, mas precisou ser adiado por conta do Círio de Nazaré, festa tradicional religiosa de Belém.
Além disto, o local da partida também foi alterado. 
O duelo precisou ser transferido para o Mangueirão, pois a CBF interditou o Estádio da Curuzu por 30 dias pelas confusões entre a torcida e a polícia na partida contra o Avaí, na última sexta-feira.
Os paraenses estão sem vencer há cinco jogos e caíram para o penúltimo lugar com 29 pontos. 
Já o ABC é o primeiro time fora da degola, em 16º, com 35 pontos.
Alterações...
O técnico Vágner Benazzi garantiu que permanece no cargo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, enquanto o lateral-esquerdo Gilton foi barrado e não vai mais defender o Papão na temporada, assim como o atacante Iarley, que pediu para deixar o clube.
O atacante Careca retorna depois de cumprir suspensão automática, enquanto o meia Cássio, recém-contratado junto ao Fluminense, foi relacionado pela primeira vez. 
Max será improvisado na esquerda e Careca entra no lugar de Dênnis, que também pode ser dispensado nos próximos dias, assim como outrosjogadores.



Fora!
Além de Flávio Boaventura, que cumpre suspensão automática após ser expulso por brigar dentro de campo, Giovanni Augusto também não está à disposição de Roberto Fernandes para a partida desta terça-feira. 
O meia foi vetado pelo departamento médico e será substituído por Erick Flores, enquanto Rogélio entra na zaga. 
Os volantes Somália - lesionado - e Edson - suspenso - também estão de fora. Toty e Bileu serão os substitutos.
“Não era o resultado que esperávamos, mas, felizmente, permanecemos com cinco pontos para a zona de rebaixamento. Alguns dizem que é um jogo para esquecermos, mas digo que é uma partida para lembrarmos e tomarmos como lição”, afirmou o técnico Roberto Fernandes, lembrando da derrota para o Guará, por 4 a 2, na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário