terça-feira, 15 de outubro de 2013

Larissa Riquelme diz que Messi e craques da Seleção ofereceram dinheiro por sexo A declaração foi feita durante uma conversa de Larissa no reality show Trepadores

Campinas, SP, 14 (AFI) – Depois de um longo tempo sumida dos noticiários brasileiros, a musa da Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme, voltou a criar polêmica. Participando do reality show Trepadores, do canal chileno MEGA, a gata paraguaia revelou que o craque do Barcelona Messi e jogadores da Seleção Brasileira ofereceram dinheiro em troca de sexo.
Qual dos três? Ou os três?

A declaração foi feita durante uma conversa de Larissa com outra participante. “Se eu te contar quem me ofereceu (dinheiro por sexo)... o melhor jogador do mundo”, disparou a musa, confirmando que jogadores da Seleção Brasileira também já fizeram propostas.
A musa da Copa, contudo, não parou por aí. Ela ainda revelou que recebeu uma proposta ainda mais supreendente. “Vou te contar, isso é o mais impressionante de tudo: o presidente do meu país ofereceu me buscar de avião onde eu estava, mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo”, polemizou.
Larissa ganhou fama mundial durante a Copa da África do Sul. Suas fotos, com decotes generosos e um celular entre os seis, no centro de Assunção, durante os jogos da seleção paraguaia, viraram febre na internet.
Após virar musa da Copa, ela conseguir ganhar capas de revistas por todo o mundo. No Brasil, destacaram-se seus ensaios sensuais para o site Paparazzo e para a revista Playboy. Além disso, ela também desfilou no carnaval carioca pela Beija-Flor.
Atualmente, a gata está namorando com o atacante Jonathan Fabbro, que defende o River Plate-ARG. O jogador é argentino, mas naturalizou-se paraguaio, e recentemente defendeu o Cerro Porteño-PAR, clube de coração da musa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário