segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mateus Solano comenta experiências homossexuais: 'Não tive, mas podia ter tido'




Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - No ar como o vilão Félix, de 'Amor à Vida', Mateus Solano revelou que, apesar de nunca ter tido uma experiência homossexual, já foi cantado por vários homens.
A revelação foi feita durante um bate-papo entre Solano e Bárbara Paz, que será publicado na edição comemorativa da revista 'RG', que chega às bancas em outubro.
“A sexualidade pra mim é uma coisa aberta. Não no sentido de ter tido várias experiências ou alguma experiência homossexual. Não, não tive, mas podia ter tido, tenho muitos amigos homossexuais, e muitos desses já me cantaram”, contou Mateus.
O ator disse ainda que interpretar um vilão gay tem lhe trazido algumas lições, além de ser libertador.
'A gente brinca com essa feminilidade, no sentido de dar pinta e falar mal, e no fundo é o que todo mundo queria fazer: ser mais gay, no sentido alegre.”

FAMOSIDADES

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VICE-GOVERNADOR CONCEDE ENTREVISTA NO PROGRAMA RÁDIO VERDADE, NA RÁDIO EXTREMOZ FM!

O vice-governador Robinson Faria, e o deputado estadual Nélter Queiroz, foram recebidos pelo prefeito Elídio Queiroz na festa da padroeira de Jardim de Piranhas, Nossa Senhora dos Aflitos.
Deputado no Distrito Federal, Agaciel Maia acompanhou o grupo na noite festiva.
*
Antes de Jardim de Piranhas, o vice-governador, 

que trabalha para viabilizar sua candidatura ao governo 

do Estado, passou em Extremoz, onde concedeu 

entrevista ao ''Programa Rádio Verdade'’, 

da Rádio  Extremoz FM . 
20130923-112952.jpg
DA ESQUERDA PARA DIREITA O RADIALISTA RONALDO TAVARES, 
O PRESIDENTE DA CÂMARA DE EXTREMOZ, JOAZ OLIVEIRA (PMN), 
RADIALISTA JOTA MELO, ROBINSON FARIA, RADIALISTA ELENILDO LIMA, VEREADORES GILSON SALLES E O MICA.

domingo, 22 de setembro de 2013

RIO GRANDE DO NORTE » Trinta baleias encalham na praia de Upanema



 (Carlos Júnior/Voz de Areia Branca)

Os moradores do município de Areia Branca, no Rio Grande do Norte, encontraram 30 baleias encalhadas nos bancos de areia na praia de Upanema, na manhã de ontem. Segundo informações do site Voz de Areia Branca, que conversou com o grupo que faz o monitoramento ambiental da área, os mamíferos medem de três a seis metros e pertencem à espécie Falsa-orca (Pseudorca crassidens).

Técnicos do Projeto Cetáceos da Costa Branca fizeram o salvamento dos animais que encalharam em uma área que possui muitas pedras, e tentaram encaminhar vários para águas profundas. 
Vinte e quatro foram devolvidos ao mar com vida, mas seis morreram (foto). 
Os animais mortos foram recolhidos para necrópsia no laboratório. 
O Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), a Polícia Ambiental de Mossoró e a Capitania dos Portos
foram acionados para ajudar no salvamento.

Andressa Urach reclama de calor e circula de biquíni fio dental no Rock in Rio

Recém eliminada do reality show ‘A Fazenda’, Andressa Urach resolveu causar no Rock in Rio, ao circular no evento, na noite do sábado (21) de biquíni fio dental. 
A musa, claro, atraiu olhares dos mais animadinhos da noite.
Em um breve bate papo com o site Ego, Andressa contou que optou pelo look ousado por ter tudo haver com o rock.  “Escolhi esse look por causa do calor que está fazendo no Rio de Janeiro e por ter tudo a ver com o rock”, disse ela, ao chegar ao evento ainda vestindo uma calça de couro.
ura1-d76d05b4df ura4-4c2847052c ura5-3f8b8b8bc7
ura6-aa90e1d95e
 No decorrer da noite, quando o calor tomou conta da festa e a temperatura atingiu os 37°C, ela resolveu tirar a calça e circular apenas de biquíni. “Andressa Urach sem causar não é Andresa Urach”, reforçou ela à publicação.
Conhecida nacionalmente com vice Miss Bumbum, a musa exibia algumas manchinhas roxas no corpo, que ela fez logo questão de justificar: “Muitas pessoas vão perguntar sobre essas marquinhas. O que eu tenho a dizer é que estas são marcas do meu novo amor”, disse ao site.

IBahia*

O duplo papel de Edir Macedo

No duplo papel de empresário e líder espiritual de uma igreja, Edir Macedo é um estranho no ninho no mundo da comunicação. 
O segundo volume de sua biografia, recém-lançada, ainda que projetada a apresentá-lo como uma vítima de inimigos ferozes, joga alguma luz sobre o lugar ambíguo que a Record, sob seu comando, ocupa hoje no mercado.




Escrito em parceria com o vice-presidente de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro, "Nada a Perder" está dividido em três volumes. 
No primeiro, lançado em 2012, Macedo descreve com autopiedade a sua formação religiosa, até "o encontro" com Deus.
Nas páginas que antecedem esse relato longo e cansativo, o autor dedica-se a delinear, com contundência, o grande inimigo: "O clero romano mandava e desmandava no Brasil". 




Sobre a sua prisão, em 1992, sob acusação de charlatanismo, curandeirismo e estelionato, escreve: "Nunca aceitei a ideia de que a Justiça brasileira seria influenciada pelas vontades do Vaticano ou pela pressão da imprensa manipulada por eles".
A conexão entre o que parecem ser as duas missões de Macedo --levar a voz de Deus aos fieis e combater os que querem calá-lo-- fica mais clara no segundo volume. 
Apesar da evocação algo mística estampada na capa, "Meus Desafios Diante do Impossível", o subtítulo faz alusão à compra da Record, por
US$ 45 milhões, em 1989.
Ainda que descreva o negócio como "uma provação", vencida depois de percorrer um "doloroso caminho", Macedo desce a alguns pormenores menos edificantes, como o reconhecimento de que usou um testa de ferro na primeira etapa das negociações.
Por que comprar a Record? "Era um projeto idealizado para conquistar almas", escreve. 
Em outro trecho, falando da sua briga com representantes do espiritismo, Macedo é explícito ao afirmar que entende a TV comercial como uma ferramenta de luta e conversão de almas. "A Rede Record ainda não era nossa para denunciar tamanha depravação."




Como se sabe, depois de adquirida, a emissora foi usada um sem-número de vezes como arma para ataques, travestidos de programas jornalísticos, a grupos religiosos rivais e a jornalistas que questionaram práticas da Igreja Universal.
Se no primeiro volume a mídia era apenas um instrumento do Vaticano, neste segundo ela alcança alguma autonomia no combate a Macedo. "A compra da Record atingiu em cheio os barões da mídia, intocáveis e superpoderosos, acostumados a uma ascendência promíscua em distintas esferas do poder."
Aparentemente sem se dar conta da contradição, Macedo revela que ofereceu o apoio da Record a Fernando Collor em troca do direito de fazer uma oração na posse do presidente, em 1990. A aproximação não prosperou, segundo ele, porque Collor "ignorou" o pedido.
Macedo não trata da sua ascendência junto ao governo Lula e não inclui, entre as dezenas de fotos do livro, a imagem que o mostra no beija-mão da presidente Dilma no dia da posse, em 2011.
O autor também evita, infelizmente, um tema delicado. Como reuniu, 12 anos depois de fundar a Igreja Universal, o capital necessário para a compra da Record? "Até hoje não sei como conseguimos. Não foi por caminhos semelhantes ao de qualquer negócio comum. Não houve cálculos detalhados nem estudos financeiros. Simplesmente, agi pela fé."
mauriciostycer@uol.com.br
@ mauriciostycer

CANTORES QUE VOCÊ OUVE DIARIAMENTE NA RÁDIO POPULAR DE NATAL www.radiopopulardenatal.com.br

VEJA ABAIXO ALGUNS DOS CANTORES QUE VOCÊ OUVE DIARIAMENTE NA RÁDIO POPULAR DE NATAL.
UMA EMISSORA DA ASBECRENAT/RN ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE, RECREATIVA E CULTURAL DA CIDADE DO NATAL. PRESIDENTE RADIALISTA JOTA MELO.

http://www.radiopopulardenatal.com.br/



    RÁDIO POPULAR DE NATAL, O SUCESSO ESTÁ NO AR!


     ESSA TURMA TODA PASSA NA RÁDIO POPULAR DE NATAL